Bô 457: história com final feliz!

Olá meus amores!

Hoje trago-vos um artigo novo com uma história engraçada!

Porquê? – perguntam vocês! Passo a explicar:

Sabem aqueles dias em que vos apetece algo diferente? Em que vos apetece comer fora, mas não sabem bem onde? Em que sacam da listazinha de restaurantes a visitar, dos restaurantes guardados na zomato? Que ligam aos amigos a pedir dicas?

Estávamos num desses dias! Não sabíamos bem onde ir jantar, só sabíamos que nos apetecia comer carne e petiscar. Mas não nos decidíamos. Quando já estavamos prestes a ir a um safe place, daqueles a que vamos sempre que não sabemos onde ir, decidi fazer aquela pesquisa habitual na zomato. Foi aí que surgiu a hipótese de visitarmos o Bô 457.

Sinceramente não tinha grandes expetativas. Para terem noção do quanto não as tinha, a verdade é que quando surgiu a necessidade de escolher restaurante, nem sequer ponderei este! Mas assim que dei uma vista de olhos na Zomato pensei ‘Porque não?’. Ele concordou e lá fomos, rumo a Matosinhos. Aquela hora, eu só queria jantar, porque a fome já apertava!

O Bô 457 fica na Rua Doutor Eduardo Torres, 457 (espertos hum?). O horário de abertura é das 12h30 às 14h30 e das 19h30 às 22h30 todos os dias, exceptuando à sexta e ao sábado que fecha às 23h e fecha à segunda-feira.

O ambiente é semi-rústico, tem várias planas e é muito à base da madeira e de objetos de deocração vintage. Gostei imenso do pormenor da lista ser uma mini-tábua.

Decidimos pedir uma tábua de enchidos. Fomos aconselhados por o empregado que nos serviu de qual seria a melhor para nós, já que só éramos dois e íamos pedir a tábua apenas como ‘entrada’.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pedimos então a Tábua de Enchidos. Digo-vos: estava divinal. Foi mesmo aquilo que pensei, ainda melhor. E encheu-me mesmo as medidas! O que me fez concluir que o Bô 457 é um ótimo sítio para petiscar com amigos!

tábua.jpg

Para além da tábua de enchidos, pedimos um prato cada um. Ele pediu francesinha, que adorou e que vinha acompanhada de batata frita num pequeno balde, super mimoso. Eu pedi o prego Careto, com queijo de cabra, cebola roxa e mostarda. Confesso: o prego tem o problema que normalmente todos os pregos têm: a carne era muito suculenta, o que fez com que o pão ficasse ‘embebido’ dos sucos da carne. Estão a ver? Não gosto muito quando isso acontece, mas a verdade é que é sinal que a carne tinha boa qualidade – e confirma-se, tinha!

Para beber: tem imensa variedade de cervejas portuguesas, chá, limonada e sangrias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não pedimos nada para sobremesa, só tomamos café. Mas ficamos com vontade de voltar para experimentar outros pratos e sobremesas!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E vocês, já visitaram? O que acharam? Contem-me tudo!

Um beijinho,

a miúda dos caracóis

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s