Favoritos, Let's talk about..., Uncategorized

Flor de Açúcar: sobremesas de comer e chorar por mais!

Olá meus amores!

Hoje venho falar-vos dum projeto que conheci este verão e que já fez as delícias cá por casa! É obviamente a Flor de Açúcar! Podem encontrá-la em força no Instagram!

A Flor de Açúcar surge da necessidade de sobremesas e doces caseiros, à distância duma mensagem ou chamada telefónica! Quantas vezes convidamos amigos lá para casa ou fomos convidados para casa de alguém e entramos quase em taquicardia por saber que tínhamos de arranjar uma sobremesa para apresentar à malta? Been there, done that e sei que a sensação pode ser complicada, principalmente quando os planos são logo após um dia atarefado de trabalho e o tempo para dedicar à cozinha é pouco ou nenhum!

Os produtos da Flor de Açúcar são inteiramente caseiros! Apesar de não cozinharem com equipamentos industriais, posso garantir-vos que os produtos têm imensa qualidade!

Os preços variam, consoante o peso, a decoração e o tipo propriamente dito de sobremesa que procuram! Mas há para todos os gostos: tartes, bolachas, semi-frios, bolos, enfim, uma panóplia enorme à vossa escolha!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas por exemplo: uma tarte pode ir de 10€ a 17€. E vale cada cêntimo, acreditem! O preço que nos é dito já inclui a taxa de entrega dentro da zona do Porto ainda por cima! Onde já se viu tamanha perfeição?

No meu caso, recebi uma maravilhosa tarte de Chocolate e avelãs e 6 pacotes de bolachinhas – dois de chocolate, dois de canela e dois de Areias! Como não amar?

 

As bolachinhas vêm com o rpazo de validade na embalagem (no meu caso só era preciso que durassem uma semana, porque foram todas num piscar de olhos), assim como os ingredientes – malta com alergias, isto é ótimo para vocês!

A tarte veio numa caixinha, bem acondicionada e vinha fresquíssima e deliciosa! Também foi num instante!

Tarte Chocolate e Avelã

O que mais gostei nesta experiência foi mesmo a qualidade e frescura de TUDO e a forma como tudo vinha super bem acondicionado! Foi entregue em mãos à minha irmã porque eu não estava em casa e chegou a minha casa nas perfeitas condições (tirando as espreitadelas do resto da família que quase não aguentava até que eu chegasse!).

Aproveito também esta ocasião agradecer à querida Sofia por toda a simpatia e carinho com que me presenteou a maravilhosa tarte de Chocolate e Avelã e as bolachinhas! Se não sabem do que falo, vejam aqui! Agradeço também as fotografias gentilmente cedidas para este post!

Agora a sério pessoal: está na hora de começarmos a apoiar projetos como estes, que nos fazem acreditar que é possível concretizarmos os nossos sonhos, pouco a pouco, não acham?

Então passem pelo Instagram e pelo Facebook da Flor de Açucar e deixem o vosso amor e os vossos gostos também!

Caso queiram encomendar algum docinho, podem fazê-lo por e-mail, por mensagem privada no Instagram ou através do 913525096. Do outro lado, haverá uma voz muito simpática, pronta a ouvir os vossos pedidos!

Podem ter, por um preço bastante razoável e acessível, uma sobremesa de fazer inveja! Porque nem sempre sabemos, queremos ou podemos despender de tempo para fazer os doces que idealizamos!

Resto de uma semana super doce e cheia de boa disposição!

Um grande beijinho,

a miúda dos caracóis

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.