Os favoritos da Caracóis – versão 2017

Olá meus amores!

Hoje decidi trazer-vos um post com os meus 8 favoritos de 2017, das mais diversas categorias!

Espero que gostem!

  • Séries e filmes

Fiz vários artigos este ano sobre séries e filmes durante o ano de 2017. Mas, se tivesse que escolher apenas uma série escolheria Las Chicas Del Cable. Foi uma série que me viciou em 2017 e que eventualmente continuará a viciar-me enquanto existir! Descobri também Stranger Things o que obviamente mudou um pouco a minha perspectiva sobre séries!

Quanto a filmes, tenho que referir a saga Star Wars, porque foi em 2017 que a paixão começou a crescer com mais evidência! Adorei o filme que saiu este ano, Star Wars – Os Últimos Jedi, mal posso esperar pelos próximos desenvolvimentos! A Bela e o Monstro foi também um filme que eu adorei, mas como é um género de remake, não posso dizer que foi o meu preferido!

  • Músicas

Eu ouvi IMENSA música este ano! Confesso que a música A Vida Toda da Carolina Deslandes me enche completamente o coração este ano! Mas a verdade é que ouvi bastante Dua Lipa, Anne-Marie, Chet Faker (como sempre), Mallu Magalhães, entre tantos outros. Os meus gostos musiciais são bastante ecléticos, pelo que é difícil escolher apenas um favorito!

  • Restaurantes

Provavelmente o restaurante que mais visitei foi o Portarossa! Mas diria que o meu restaurante de 2017 foi o Los Ibéricos, por todos os motivos que falei no post que fiz sobre ele! É mesmo a minha cara! Sinceramente espero conseguir visitá-lo ainda mais vezes em 2018!

  • Viagens

Como devem calcular, o sítio onde mais gostei de ir foi a Barcelona. Mas estar lá no dia anterior ao atentado foi algo de tão sinistro que não consigo explicar. Por esse motivo, não gosto muito de falar desta viagem.

  • Concertos

Não é possível referir qualquer outro concerto que não seja o do Bruno Mars! Foi um artista que eu ouvi MUITO durante todo este ano e que sem dúvida me enche as medidas – tanto que para o ano vou vê-lo novamente, ao vivo!

  • Escape Games

Se leram este artigo, sabem qual é o meu preferido! Mas se tiver de eleger os game masters que mais me cativaram, tenho de falar na malta do Escape4Real.

Quero aproveitar, no entanto, para agradecer a todos os escape games que me receberam este ano – vocês são os maiores

  • Receitas

A receita que mais fiz foi a do Bolo de Chocolate da Avó Mira, com todas as suas variâncias. Quanto a receitas novas, adorei fazer as trufas energéticas e todas as compotas na altura do Outono!

  • Objetivo pessoal

Acho que o objetivo que mais gostei de alcançar foi a forma como aprendi a desenrascar-me este ano! Desenrascar-me sozinha, principalmente! É muito importante aprendermos a lidar com situações inesperadas, principalmente quando não temos ajuda! E este ano eu aprendi a fazer isso e a controlar as situações da melhor forma possível!

Amanhã chega 2018 e com ele novas oportunidades para descobrirmos novos lugares, pessoas! Aproveitem-no muito bem estejam felizes!

Um grande beijinho,

a miúda dos Caracóis

Anúncios

2 thoughts on “Os favoritos da Caracóis – versão 2017

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.