Base da Primark – vale a pena comprar?

Olá meus amores!

Hoje venho fazer uma review de um produto que está a dar que falar aqui pela blogosfera – a base My Perfect Colour Velvet Finish Foundation!

Vou dar-vos a minha opinião e falar-vos sobre a minha experiência! Espero que gostem!

A base de que vos falo é esta e custa 6€ na Primark! Quando fui à Primark só havia 2 cores, uma super clarinha, a Porcelain, que eu comprei, e uma muito escura mesmo, a Toffee!

A embalagem é em vidro e tem um conta gotas, que ajuda a não desperdiçar produto – para mim é um super plus!

WhatsApp Image 2018-05-03 at 17.14.18-2

Cheiro: cheira bastante bem, tem um leve travo a flores, se é que faz sentido! Eu, que às vezes me incomodo com cheiros, não desgostei do cheiro desta!

Cor: Escolhi a cor Porcelain, que deduzo que seja a mais clara! Tem um sub tom rosa, mais frio, que não fica propriamente muito bonito, pelo menos eu não gosto particularmente! É sem dúvida demasiado clara para mim, mas consegui disfarçar bem com o contorno de rosto! Também não notei que fosse oxidando ao longo do dia.

Cobertura: é uma base fácil de “construir”. Não é muito liquida e tem uma boa cobertura! Em bases mais baratas nem sempre é fácil conseguir boa cobertura e com esta conseguimos!

Acabamento: dá um acabamento matificado à pele que, pessoalmente, gosto! Se preferem que a vossa pele fique com aquele brilho natural esta não será boa opção!

Textura: A pele fica bastante macia mas obviamente conseguimos notar as irregularidades da pele – isso acontece com qualquer base! Para reduzirem este problema podem sempre usar um primer!

Aplicação: acho que o utensílio ideal para a aplicar é mesmo uma esponja – eu uso a Beauty blender!

Transferência: eu coloquei base e pó e pode dizer que a transferência é muito reduzida mesmo!

Reação da pele: Não sei se este episódio está relacionado ou não, mas ganhei algumas borbulhas, alguns dias depois de várias aplicações desta base! Provavelmente foi uma coincidência, mas achei por bem relatar porque pode acontecer a mais alguém desse lado!

Recomendo esta base?

Acho que é uma base muito barata e que, por 6€, não podemos pedir mais!

Saliento que a minha pele é normal – sim, tem zonas secas mas também algumas zonas mais oleosas, nada de extraordinário! Eu não senti grande necessidade de colocar pó por cima, apesar de o fazer sempre e ela aguentou várias horas! Por isso sim, recomendo a quem quer gastar pouco numa base! Não passou a ser a minha base preferida, mas certamente vou comprar mais bases da Primark para testar!

WhatsApp Image 2018-05-03 at 17.14.18.jpeg

Gostaram do post? Gostavam que fizesse mais reviews sobre produtos?

Um grande beijinho,

assinatura2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s