Locked In: 60 minutos para assaltar um museu!

Olá meus amores!

Não é novidade nenhuma que eu sou a louca dos escape games, certo? Já visitei uma dezena deles! Hoje vou falar-vos sobre um dos jogos mais diferentes que já visitei: o Locked In!

Quero aproveitar, desde já, para agradecer mais uma vez ao Ivo e à restante equipa super simpática do Locked In que recebeu os Cereal Killers! Em nome de toda a equipa agradeço a vossa disponibilidade, antes, durante e após o jogo!

Agora, vamos ao jogo propriamente dito:

Este escape game situa-se em Santa Maria da Feira, a cerca de 25 minutos do Porto! A viagem até lá vale muito a pena, principalmente porque o jogo está só fenomenal!

Como devem calcular, não posso revelar muito sobre este jogo, mas vou tentar explicar-vos “sem spoilers” porque achei este jogo muito diferente da maioria que já joguei, pelo menos num fator: automação!  Quem já fez escape games sabe que muitas salas são baseadas em cadeados que temos de abrir, com chaves e códigos, para conseguirmos chegar ao final. Neste jogo o mindset tem de ser diferente porque é muito mais complexo!

WhatsApp Image 2018-05-31 at 02.24.01

A sala que fiz foi a Assalto ao Museu – já devem calcular o que é preciso fazer certo? Claro! O que vocês não fazem ideia é que todo o jogo, apesar de ter um cenário que parece tudo menos “moderno”, está super automatizado! O Ivo, game master, como engenheiro de electrónica, conseguiu desenvolver um jogo desafiante, que não precisa da vertente do terror para ser envolvente!

Algo que também me chamou à atenção foi o briefing inicial extenso, que não é muito normal! O facto de termos algum tipo de material para levar para a sala também me entusiasmou! Não vos vou dizer o que é mas posso garantir: é mesmo brutal!

Achei também interessante o facto de os game masters não interagirem demasiado connosco, mas estarem sempre atentos, tentando perceber se precisávamos de ajuda ou dicas!

Este jogo pode ser feito por até 6 pessoas, de todas as idades! Custa cerca de 10€ por pessoa, consoante o número de participantes vai variando! Não é preciso ter uma cultura geral super desenvolvida nem força desmedida: apenas pensamento lógico e vontade de trabalhar em equipa!

WhatsApp Image 2018-05-31 at 02.24.00-2.jpeg

Mal posso esperar por experimentar a outra sala disponível e que a ainda vai abrir! Estou ansiosa por saber quando! Quando souber, também partilho convosco!

Como não podia deixar de ser, tenho uma surpresa para vocês! Curiosos? Então estejam atentos aos Instagram e ao Facebook para saberem tudo em primeira mão! Amanhã, dia 7 de Junho, revelo tudo!

Espero que tenham gostado deste artigo meus amores e que visitem o Locked In porque definitivamente não se vão arrepender! Para reservar, podem entrar neste link ou então enviar um e-mail para team@lockedin.pt. Aproveitem também para ver as reviews no TripAdvisor porque vão chegar à mesma conclusão que eu: quem experimenta uma sala do Locked In aumenta a fasquia para fazer as seguintes!

Um grande beijinho,

assinatura2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.